Sessão 1

1. PERCEPÇÃO DE GESTORES E SUBORDINADOS SOBRE O APOIO GERENCIAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA (Clarissa Leão Bonatti, Lana Montezano e Vanessa da Fonseca Guimarães)

2. COMPORTAMENTO DE LÍDER? A RELAÇÃO ENTRE OBSERVAÇÃO COMPORTAMENTAL DE GESTORES E TRAÇOS DE PERSONALIDADE (Monica De Oliveira Almeida Bouza, Fabiana Queiroga e Thiago Aguiar de Oliveira)

3. ESTILOS DE LIDERANÇA: ESTUDO EM UMA PEQUENA EMPRESA NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA (Marilia Cammarosano,  Patrícia Catherine Zen e Gimenez Natália Almeida)

4. COMPETÊNCIAS GERENCIAIS E ORGANIZAÇÕES SAUDÁVEIS: POSSÍVEIS RELAÇÕES (Silvana Regina Ampessan e Marcon Dalila Bordignon)

5. IMPACTO DA MOTIVAÇÃO NA EFETIVIDADE DE LÍDERES (Mariana Marques dos Santos, Juliana Barreiros Porto e Jeanine Ângela Vieira Zagheto)

Este post tem 3 comentários

  1. sabrina.psic

    muito bom…

  2. Gardênia da Silva Abbad

    Clarissa, Lana e Vanessa,
    Parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber como foram construídos os itens do questionário? Quais referenciais teóricos foram utilizados para viabilizar a construção de itens com a produção de conhecimentos nacionais e internacionais sobre o tema suporte gerencial em contextos de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa ? Quais são as limitações da pesquisa e quais são as implicações práticas dos resultados da pesquisa?

  3. Gardênia da Silva Abbad

    Clarissa, Lana e Vanessa,
    Parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber como foram construídos os itens do questionário? Quais referenciais teóricos foram utilizados para viabilizar a construção de itens com a produção de conhecimentos nacionais e internacionais sobre o tema suporte gerencial em contextos de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa ? Quais são as implicações práticas dos resultados da pesquisa? Monica, Fabiana e Thiago, Parabéns pelo trabalho! Seria muito interessante se vocês pudessem discutir as implicações dos resultados para os estudos sobre liderança em estudos organizacionais.

Deixe uma resposta