Congresso

Atividades Acadêmicas

Comunicação Breve de Pesquisa

O objetivo desta atividade é o de relatar oralmente pesquisas ou intervenções já concluídas, que estejam em uma das seis áreas temáticas do IX CBPOT.
Cada expositor enviará um vídeo com sua apresentação entre 3 e 5 minutos, que serão disponibilizados na nossa plataforma 15 dias antes da Abertura do IX CBPOT para que os congressistas possam ter tempo de assistir com calma e de acordo com sua disponibilidade de tempo.
Para compor uma sessão de apresentação oral serão escolhidos e agrupados, pela Comissão Científica, 5 ou 6 relatos de experiência. Estes devem possibilitar a interlocução entre os autores e destes com a audiência. Os debates das Comunicações Breve de Pesquisa serão realizados pelos autores, avaliadores e congressistas em geral com interesse nas temáticas. Os debates ocorrerão de forma síncrona e ao vivo em salas virtuais, nos dias e horários indicados na programação final do evento.
O debate deverá durar no máximo 40 minutos, incluindo o tempo de interlocução com o coordenador de cada sessão indicado pela Comissão Científica e intervenção da audiência. Veja ficha de avaliação que especifica os critérios de análise da sua proposta.
Normas para submissão de Resumos de Comunicações Breves de Pesquisa:
Os resumos deverão ter entre 300 e 400 palavras e conter: objetivos, método, resultados, discussão.